Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Tráfico de drogas

PM prende quadrilha responsável pelo tráfico de droga em bairros Várzea Grande

Foram tiradas de circulação 356 porções de droga, R$ 1.488.00 em dinheiro, duas balanças e cinco celulares

Polícia | 08 de Maio de 2021 as 15h 58min
Fonte: Assessoria PMMT

Foto: Assessoria PM

Seis homens foram presos na noite desta sexta-feira (07.05) por associação ao tráfico de droga pela equipe do Grupo de Apoio (GAp) do 4º BPM. A ação policial foi desencadeada nos bairros Colinas Verdejantes, Vitória Régia, João Baracat e Campo Grande. Foram tiradas de circulação 356 porções entre pasta base de cocaína e maconha.

A denúncia descrevia quem seria o chefe do grupo e responsável em abastecer as bocas de fumo nas regiões. Identificava também o resto da quadrilha à frente da venda do entorpecente.

O primeiro detido foi pego em uma motocicleta carregando uma caixa de delivery com porções de pasta base de cocaína. Ele confirmou a informação e acrescentou que o chefe ainda aterrorizava os moradores a não denunciarem a prática criminosa. Drogas foram  apreendidas em sua casa.

Ela ainda apontou a localização de mais dois comparsas que foram presos em flagrante com mais porções de pasta base de cocaína e dinheiro. Um deles contou que o irmão também faz parte do bando.

Na casa do denunciado, os militares encontraram dinheiro, mais porções de pasta base e duas munições de calibre 22. O suspeito conseguiu fugir, mas foi detido logo em seguida.

Na residência do quarto suspeito, foram encontrados mais droga e dinheiro. O homem foi detido junto com o irmão em uma casa vizinha.

Os quatro homens passaram a localização do traficante que seria o chefe e morador do bairro Vitória Régia.  Ele estava na companhia de outro homem e correram com a presença das viaturas, mas foram rendidos. Devido à resistência, foi necessário o uso de algemas e técnica de imobilização. Mais entorpecente e dinheiro foram apreendidos.

Além da droga, foram tiradas de circulação R$ 1.488.00 em dinheiro, duas balanças e cinco celulares.