Violência doméstica
PM prende homem após espancar mulher e arrastar vítima pelos cabelos
Polícia | 15 de Setembro de 2024 as 17h 43min
Fonte: Wellyngton Souza | PMMT

Policiais militares do 19º Batalhão prenderam, na madrugada deste domingo (15.09), um homem por agredir a esposa, no bairro Jardim Horizonte, em Tangará da Serra. A vítima foi arrastada no chão pelo cabelo e apresentava diversos ferimentos pelo corpo.
As equipes receberam denúncia, via 190, de que uma mulher estava sendo espancada pelo marido em uma residência localizada na Rua José de Oliveira. Imediatamente, os policiais se deslocaram para o endereço, flagraram o suspeito fugindo e o abordaram em seguida.
Ao retornarem à casa, os policiais encontraram o imóvel revirado. A vítima estava abalada após as agressões, com as roupas sujas e rasgadas, e disse ter sido arrastada pelos cabelos por cerca de 15 metros.
A mulher apresentava inchaço no rosto e diversas escoriações pelo corpo. Ela relatou que as agressões começaram após o casal retornar de uma festa em que o homem ficou enciumado.
O suspeito ainda sumiu com o aparelho celular da vítima. Diante da situação, o homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Notícias dos Poderes
Hacker preso em operação vazou quase 240 milhões de chaves Pix, diz polícia
Segundo a investigação, esse pode ser o maior vazamento de chaves do país
16 de Setembro de 2025 as 10h45Homem é preso após tentar matar seus dois filhos a facadas
16 de Setembro de 2025 as 09h43Polícia Civil deflagra operação para desarticular esquema de tráfico de drogas e extorsão de facção criminosa em Aripuanã
Facção comandava o tráfico de drogas na cidade e extorquia garimpeiros e compradores de ouro
16 de Setembro de 2025 as 07h43Ex-delegado-geral considerado inimigo do PCC é morto a tiros em SP
16 de Setembro de 2025 as 08h30Cabeleireira que pichou estátua da Justiça com batom é condenada a pagar R$ 30 milhões em danos morais coletivos
Débora “do Batom” vai cumprir pena de 14 anos em casa, com tornozeleira eletrônica e restrições judiciais
16 de Setembro de 2025 as 08h15