Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Apreensão

PM fecha "cinco bocas de fumo" em menos de três horas em Sinop

Cinco pessoas foram presas

Polícia | 29 de Julho de 2020 as 15h 09min
Fonte: Assessoria

Em menos de três horas, na noite de terça-feira (28), policiais militares do 3°Comando Regional, fecharam "cinco bocas de fumo" e prenderam cinco pessoas em Sinop.

As ações fazem parte do policiamento cotidiano do 11° Batalhão de Polícia Militar e ocorreram em bairros distintos como Boa Esperança, Jardim Paraíso, Parque das Araras e Santa Rita.

Além das cinco prisões, sendo três homens e duas mulheres, um adolescente foi apreendido com quatro porções de maconha e r$ 170 reais, na Rua 11, bairro Boa Esperança.

Em uma das "bocas", no Parque das Araras, havia oito porções de maconha, doze de cocaína e uma balança digital. Em outra, no Boa Esperança, vinte e nove porções de maconha e dinheiro.

No total, a Polícia Militar apreendeu setenta e cinco porções de entorpecentes, três balanças digitais, uma grande quantia em dinheiro, além de celulares, jóias e relógios.

O Tenente Coronel Pedro, comandante do 11°BPM Sinop destaca a importância da participação da comunidade na repressão ao tráfico de drogas, pois isso ajuda a reduzir outros crimes como homicídio, roubos e furtos.

As ações foram desenvolvidas pelos policiais do Comando de Ações Rápidas (Car), Grupo de Apoio (Gap) e militares do serviço operacional do 11°BPM Sinop.