Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Investigação

PM é preso após atirar em homem que urinava em via pública

Além do policial, uma adolescente foi apreendida

Polícia | 05 de Março de 2020 as 09h 59min
Fonte: Geovanna Klaus

Foto: Real TV

Um Policial Militar de Sinop foi preso na madrugada desta terça-feira (04). Ele é suspeito de atirar contra uma jovem, de 19 anos e um homem, nas proximidades de um bar, localizado no bairro Florença. As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Regional de Sinop.

Segundo o Boletim de Ocorrência, um soldado da Polícia Militar, de 27 anos, estava com uma adolescente, de 17 anos, no bar consumindo bebida alcoólica. Na hora em que os suspeitos estavam saindo do estabelecimento, o PM percebeu que um homem estava urinando, ele não gostou da gesto e disparou tiros contra as vítimas. Ambas foram alvejadas na perna.

De acordo com relatos do dono do estabelecimento, o caso aconteceu longe do bar. "Eles já tinham pagado a conta e ido embora quando aconteceu o fato", explicou. 

Após o ocorrido, o policial suspeito juntamente com a adolescente, fugiram em uma motocicleta XT 600, de cor branca. Ainda segundo o boletim, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para encontratar os suspeitos. Após localizar os indivíduos na Avenida André Maggi, a polícia deu ordem de parada mas o suspeito não obedeceu e continuo tentando fugir.

Os policiais que seguiam o PM, precisaram atirar no pneu da motocicleta para que ele parasse. Um dos tiros acertou a moto e começou vazar óleo, o que fez o suspeito perder o controle e bater a motocicleta. A “perseguição” seguiu até a BR-163, momento em que foram detidos. 

O PM foi preso, a menor que estava junto, foi apreendida e levados a Delegacia de Polícia Civil. A arma de fogo estava com o suspeito e foi recolhida pela polícia.

O caso continua sendo investigado.