Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Ronda

PM captura 3 foragidos da justiça em cidades do interior

Polícia | 28 de Fevereiro de 2020 as 14h 50min
Fonte: Laura Gonçalves - PMMT

Foto: PMMT

Policiais militares de Santa Terezinha, Sinop e Matupá capturaram entre terça-feira a quinta-feira (25 a 27.02), três foragidos da justiça. 

No município de Santa Terezinha, uma equipe de Força Tática dava  apoio a agentes da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema) e Ministério Público, durante uma operação em uma área de garimpo. No local, um homem apresentou resistência para entregar seus documentos pessoas. Via consulta, em seu nome constou dois mandados de prisão em aberto.

Em Sinop, na área central, os policiais estavam em ronda quando viram um homem em uma motocicleta CB 300 preta, que apresentou nervosismo com a presença da viatura. Devido a atitude, foi solicitado ordem de parada. Na busca via sistema, foi confirmado um mandado expedido pela Comarca da cidade de Jauru.

Em Matupá, na região central, os policiais foram informado que um homem que estava no Fórum da cidade seria foragido da justiça. Durante busca, ele foi localizado e confirmado dois mandados de prisão por furto e estelionato.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.