Roubo de caminhonete
PM apreende menores suspeitos de roubarem caminhonete em Sorriso
Veículo foi recuperado pela Força Tática
Polícia | 17 de Outubro de 2020 as 18h 45min
Fonte: Franciele Vieira

Três adolescentes de 14 e 17 anos foram apreendidos na noite de ontem (16), pela Força Tática, após serem flagrados no interior de uma caminhonete Nissan Frontier SL 4X4, de cor branca, roubada horas antes, na região central de Sorriso.
Segundo informações, os menores que estavam armados chegaram no local em um Chevrolet Corsa vermelho e renderam dois homens que estavam na caminhonete. Posteriormente ambos fugiram nos dois veículos.
Segundo informações, a PM localizou a caminhonete escondida em um galão no Bairro Industrial, após realizar a abordagem do Corsa no bairro Vila Bela. No veículo estavam dois menores que confessaram a participação no assalto, apontaram o terceiro suspeito e o esconderijo da caminhonete.
Diante disso, a equipe foi ao local e obteve êxito em apreender o terceiro suspeito e recuperar a caminhonete. No endereço também foram apreendidos dois rádios comunicadores, munições, porções de droga, celulares, pequena quantia em dinheiro, entre outros objetos.
Notícias dos Poderes
Mulher é presa por maus-tratos a pitbull em MT
Animal precisou de atendimento veterinário
22 de Outubro de 2025 as 17h53100 pessoas foram presas por furto de energia em Mato Grosso em 2025
A participação da população tem sido fundamental para o combate a esse crime
22 de Outubro de 2025 as 15h27Polícia Civil prende homem que estava vivendo relacionamento conjugal com criança de 11 anos
Investigado e familiares alegaram que não sabiam a idade da criança
22 de Outubro de 2025 as 15h26PJC desarticula grupo criminoso responsável por furtos de cabos de cobre em Sinop e região
Quadrilha está envolvida na subtração de mais de 17 toneladas de cobre em propriedades de 11 cidades do estado
22 de Outubro de 2025 as 13h09Antes de ser morto, piloto acusado de estupro denunciou 'calúnia e difamação' à polícia
22 de Outubro de 2025 as 12h29Pecuarista de Várzea Grande escapa de golpe de quase R$ 400 mil em venda de gado
22 de Outubro de 2025 as 12h45Pedreiro é preso suspeito de estuprar filhas de casal para quem prestava serviço em Cuiabá
22 de Outubro de 2025 as 13h14Organização criminosa usava senhas de servidores públicos para clonar veículos e lavar dinheiro
Esquema foi desarticulado após análise do material apreendido na primeira e segunda fases da operação
22 de Outubro de 2025 as 14h08