PM à paisana reage após ser esfaqueado no rosto e mata rapaz a tiros durante reunião política em MT

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 14 de Dezembro de 2024

Menu

Confusão

PM à paisana reage após ser esfaqueado no rosto e mata rapaz a tiros durante reunião política em MT

Rapaz havia se envolvido em confusão com filho do policial pouco antes de ser morto por ele

Polícia | 02 de Outubro de 2024 as 10h 30min
Fonte: O documento

Foto: Divulgação

Um policial militar à paisana matou a tiros um jovem identificado como Whadres Silva Vieira, de 18 anos, noite de terça-feira (2), durante uma confusão em um evento político no Distrito de Nova Floresta, em Porto Alegre do Norte (a 1022 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas informaram que a confusão começou após um desentendimento entre Whadres e o filho do policial. Conforme as testemunhas, o jovem foi retirado do local e levado até um veículo para não atrapalhar a reunião política.

Momentos depois, segundo as testemunhas, o policial foi até o carro tirar satisfação com o jovem e acabou esfaqueado no rosto por ele. O militar reagiu e atirou contra Whadreas.

Uma câmera de segurança registrou parte da ação. No vídeo, é possível ver o PM indo até o veículo estacionado do lado esquerdo da via. Logo em seguida há uma movimentação e o registro de disparos de arma de fogo.

Whadreas teve a morte confirmada no local. O policial foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.