Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Agressão e estupro

PJC prende suspeito de agredir e estuprar a mãe em Cuiabá

Prisão ocorreu em Sinop

Polícia | 22 de Outubro de 2020 as 17h 11min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Franciele Vieira/arquivo

Policiais civis prenderam na última quarta-feira (21), no bairro Jardim Botânico, em Sinop, um homem de 29 anos, acusado de estuprar a mãe de 50 anos, em julho do ano passado, na residência da vítima, no bairro Serra Dourada, em Cuiabá.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a detenção do suspeito ocorreu durante cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal de Cuiabá.

Na data do ocorrido, a PM foi acionada pela irmã da vítima que relatou que recebeu uma ligação dela informando que havia sido agredida e estuprada, cujo agressor ainda estava no imóvel. De posse das informações, uma guarnição foi ao local e encontrou a mulher deitada em um sofá, dizendo que não conseguia andar, muito nervosa e abalada emocionalmente.

Ao ser questionada ela informou que tinha sido agredida por seu filho. O suspeito foi preso ainda no interior da casa. Já na delegacia a mulher informou que não iria representar contra o filho e fugiu. Após um tempo o cunhado dela entrou em contato com a PM e relatou que ela teria dito que havia sido estuprada pelo próprio filho.