Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Tentativa de feminicídio

Mulher tem afundamento de crânio ao ser agredida pelo ex-marido

Vítima está internado em estado grave no Hospital Regional

Polícia | 23 de Janeiro de 2021 as 15h 20min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso/Arquivo/Ilustrativa

Uma jovem, de 23 anos, sofreu afundamento de crânio, na noite desta sexta-feira (22), por volta das 23h50min, após ser agredido pelo ex-marido, no bairro União, em Sorriso. A vítima, que também sofreu fratura no punho, está internada em estado grave no Hospital Regional (HRS). 

Após ser agredida, a mulher foi encontrada desacordada e bastante machucada por uma pessoa que a ajudou e a levou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na unidade médica, a vítima, que estava com o rosto inchado e machucado, mesmo com dificuldades para falar, relatou à Polícia Militar que foi agredida pelo ex-marido, com quem tem um filho, após sair do trabalho. 

Segundo ela, o homem a espancou com socos na cabeça e no rosto porque ela está em um novo relacionamento. 

Devido afundamento no crânio e fratura no punho da mão esquerda, a mulher foi transferida para o Hospital Regional de Sorriso. A reportagem entrou em contato com a unidade médica e aguarda informações sobre o estado de saúde da vítima. 

Segundo informações obtidas pelas equipes da TV Sorriso e Portal Sorriso, a PM fez várias diligências para encontrar o suspeito,mas não teve êxito. Agora, a Polícia Civil ouvirá testemunhas, pegará o prontuário médico e pedirá a prisão do suspeito.

O autor do crime poderá responder por tentativa de feminicídio.