Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Tentativa de homicídio

Mulher invade casa e esfaqueia jovem em Sinop

Vítima foi socorrida pelo bombeiros

Polícia | 21 de Junho de 2021 as 09h 42min
Fonte: Franciele Vieira

Franciele Vieira

A Polícia Civil está investigando uma tentativa de homicídio ocorrida na noite do último sábado (19), em uma residência localizada no bairro Jardim Conquista, em Sinop. Uma jovem, de 26 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional após ser atingida por facadas.

Segundo informações, a vítima estava em um dos quartos do imóvel quando uma suspeita chegou no portal e bateu palmas, posteriormente, a mulher invadiu a casa e em posse de uma faca desferiu vários golpes contra a jovem.

Consta no Boletim de Ocorrência que um homem que estava no local conseguiu segurar a suspeita e retirar a faca de sua mão. Após isso, a acusada saiu correndo. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, porém, ninguém foi preso.

Já a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital. Uma mulher, de 56 anos, que estava na residência foi agredida com chutes.