Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Mulher é presa ao esfaquear marido que tentou agredi-la em MT

Mulher disse que vítima gritou com ela em uma discussão e tentou uma agressão

Polícia | 20 de Novembro de 2017 as 10h 46min
Fonte: G1 MT

| Foto: TVCA

Uma mulher foi presa na madrugada desta segunda-feira (20) depois de esfaquear o marido dela em Cuiabá a 469 km de Sinop. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Ana Carolina de Arruda, de 27 anos, disse que esfaqueou o marido, Carlos Paraba Hurtado, de 32 anos, depois que ele gritou com ela e tentado agredi-la.

Carlos foi atingido por, pelo menos, três facadas. Ele foi socorrido por vizinhos e levado até a policlínica do Bairro, na capital.

Os policiais foram chamados por vizinhos até a casa do casal, onde havia a informação de que um deles foi esfaqueado. A mulher não estava no local e foi encontrada pilotando uma motocicleta na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá

Ana Carolina estava com uma criança, de 5 anos, que é filha dela. A suspeita, ao conversar com os policiais militares, disse que Carlos gritou com ela durante uma discussão e que tentou agredi-la.

Ela disse que foi até a cozinha, pegou uma faca e deu três facadas no marido. Uma facada atingiu o rosto da vítima, outro as costas e a terceira atingiu o braço direito de Carlos.

Ana Carolina foi levada para a Central de Flagrantes de Cuiabá. A filha dela ficou sob os cuidados de uma vizinha do casal.