Conseguiu fugir
Mulher é perseguida por homem em veículo e corre para escapar de tiros
Polícia | 08 de Outubro de 2024 as 19h 33min
Fonte: O documento

Uma mulher de 29 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (7), em Pontes e Lacerda (a 444 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que estava em um veículo prata, perseguiu a vítima pelas ruas da cidade e disparou vários tiros, chamando-a de “desgraça” enquanto atirava. O crime foi flagrado por câmeras de segurança da região.
A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Vale do Guaporé, onde permanece internada. Segundo o boletim de ocorrência, ela tinha um ferimento na cabeça, mas não foi confirmado se foi causado por um tiro ou por outro tipo de lesão. A vítima, que relatou sentir muitas dores, disse à polícia que não lembra claramente do que aconteceu.
O ataque ocorreu nas proximidades da Rua Pernambuco, esquina com a Avenida Paraná, após moradores acionarem a polícia ao ouvirem disparos de arma de fogo. O suspeito fugiu do local dirigindo um veículo modelo Ágile, de cor prata, com placa final 90.
De acordo com o relato da mulher, ela havia passado a noite em um “pesqueiro” e depois foi até o estabelecimento conhecido como “Espeto do Geraldo”. No entanto, a vítima afirma não se lembrar dos detalhes que precederam o ataque. Após o crime, ela conseguiu correr até uma casa próxima, onde foi encontrada deitada em uma despensa, coberta de sangue.
Ela contou que não conhece o suspeito e não sabe o motivo pelo qual foi atacada.
A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Acusado de matar morador de rua, ex-procurador da ALMT recorre para deixar a prisão
22 de Agosto de 2025 as 08h00Mulher de cantor de Cuiabá é alvo da PF por ligação com PCC
Jaqueline Maria Afonso Amaral é acusada de lavar mais de R$ 3 milhões para a facção criminosa
22 de Agosto de 2025 as 07h05Tenente-coronel da PM é exonerado após denúncia de estupro em MT
Defesa diz que acusações não se respaldam nos fatos e que representam um ataque à honra do militar
21 de Agosto de 2025 as 16h00