Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Mulher é morta na frente do filho pelo marido em MT

Arma usada no crime foi deixada ao lado do corpo dela.

Polícia | 18 de Janeiro de 2018 as 12h 49min
Fonte: Redação com G1

Vítima do crime ao lado do marido | (Foto: Facebook/Reprodução)

 

Mulher é morta na frente do filho pelo marido em MT

Uma mulher foi assassinada a facada pelo marido na tarde dessa quarta-feira (17) em Guarantã do Norte, a 233 km de Sinop. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, Edilene Coelho dos Santos, de 30 anos, foi morta na frente dos filhos, um de 9 anos e um recém-nascido. O principal suspeito é o marido dela, Ademilson Nunes, de 30 anos.

A família de Edilene disse à Polícia Civil, conforme consta no boletim de ocorrência, que Ademilson estava em liberdade condicional pelo crime de violência doméstica, já que havia agredido a vítima e o filho dela, de outro casamento.

Ademilson, segundo o processo do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), era monitorado por tornozeleira eletrônica entre janeiro e maio de 2017 e chegou a ter a prisão decretada por não cumprir as regras do monitoramento do equipamento. Atualmente ele cumpria medidas cautelares com base na Lei Maria da Penha.