Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Feminicídio

Mulher é morta à tiros em lanchonete de Cuiabá

Suspeito é o ex-marido da vítima

Polícia | 20 de Setembro de 2020 as 21h 04min
Fonte: Franciele Vieira

Divulgação

Uma mulher identificada como Vanessa Gonçalves Santana da Costa, 31 anos, morreu na noite deste domingo (20), após ter sido atingida por disparos de arma de fogo, na lanchonete em que trabalhava, na Rua Tuiuiú, no bairro CPA IV, em Cuiabá.

Segundo informações, o principal suspeito é o ex-marido da vítima que não aceitava o fim do relacionamento. Testemunhas relataram que o homem invadiu o estabelecimento, rendeu funcionários e clientes, e posteriormente arrastou a mulher pelos cabelos.

Já na calçada da lanchonete, o suspeito efetuou quatro tiros que acertaram o rosto da vítima que morreu ainda no local. O homem fugiu logo em seguida tomando rumo ignorado. Buscas foram feitas pela Polícia Militar, porém ele não foi localizado. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o crime.