Investigação
Mulher é asfixiada até a morte e corpo é desovado em matagal
Vítima teria saído com dois amigos
Polícia | 05 de Setembro de 2024 as 13h 55min
Fonte: Estadão Mato Grosso
Karla Mariana Alves Correia, de 28 anos, foi morta asfixiada e seu corpo desovado em um matagal próximo a um antigo clube localizado no Jardim Ipanema, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A vítima também teria sofrido violência sexual pois sua calça estava aberta e sua roupa intima localizada longe do corpo. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (4).
Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais foram ao local após uma denúncia. A região próxima ao clube era de mata e o cadáver da vítima foi localizado sem os documentos de identificação.
Os policiais continuaram na busca e a alguns metros à frente, encontraram um moletom manchado de sangue. Os policiais concluíram que a vítima havia sido morta em outro lugar e desovada ali.
No clube, que ficava a cerca de 120 metros do local onde o corpo foi desovado, os policiais encontraram uma moto, luvas e um capacete rosa. Além disso, uma mochila com documentos pessoais de Karla e uma calcinha também foram localizados.
Por fim, a "arma" do crime também foi encontrada pelos policiais, se tratando de uma tira de couro que teria sido utilizada para asfixiar Karla.
O irmão da vítima foi acionado para recolher os pertences da vítima e em conversas com familiares, os policiais foram informados que o último contato com Karla foi feito na noite do dia anterior, quando ela relatou que estava bebendo com dois amigos em um bar.
No clube, que teria sido o local onde a mulher foi assassinada antes de ser levada ao matagal, os policiais encontraram três copos descartáveis sujos de cerveja.
O corpo da jovem foi entregue aos cuidados da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o caso é investigado pela Polícia Civil.
Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.
Notícias dos Poderes
Homem é encontrado morto no bar de garimpo
Caso é investigado pela Polícia Civil
11 de Dezembro de 2024 as 11h37Farmácia de Cuiabá usada para lavar dinheiro do tráfico em Sinop movimentou R$ 9 milhões em dois anos
Na segunda fase da operação foram cumpridos 20 mandados, entre prisões, buscas e sequestros de bens móveis e imóveis
11 de Dezembro de 2024 as 10h37Mulher que se prostituía em casa e permitia abuso dos filhos de 9 e 6 anos é presa
10 de Dezembro de 2024 as 19h50Fotógrafo e influencer caem no soco por causa de jet ski
Momento que era para ser de ostentação virou pancadaria.
10 de Dezembro de 2024 as 17h43Menino tem braço cortado ao quebrar janela de ônibus para sair
Ele foi trancado por colegas dentro de um ônibus velho e se desesperou.
10 de Dezembro de 2024 as 17h40Bens usados na lavagem de dinheiro do tráfico e sequestrados em operação são avaliados em R$ 10 milhões
Foram cumpridos 20 mandados, nesta terça-feira (10.12), na deflagração da operação em Sinop, Cuiabá e no Pará
10 de Dezembro de 2024 as 15h41Operação Tolerância Zero impede entrada de 24 celulares na Penitenciária de Sinop
A ação também reforçou as medidas para impedir a entrada de materiais ilícitos nas unidades prisionais de MT
10 de Dezembro de 2024 as 14h40