Veja relato
Mulher detalha caso em que homem invadiu casa e tentou estupra-lá em Sorriso
Laryssa Deckmann, de 24 anos, usou as redes sociais para contar detalhes do crime
Polícia | 28 de Agosto de 2024 as 15h 10min
Fonte: Mídia News

A jovem Laryssa Deckmann, de 24 anos, gravou um relato nas redes sociais descrevendo como foi a tentativa de estupro que ela e a filha sofreram na última sexta-feira (23) em Sorriso. Ela conta que o autor foi um homem que invadiu a casa pelado.
O homem seria vizinho delas e usava tornozeleira eletrônica. Ainda com o rosto cheio de hematomas, Laryssa decidiu relatar a manhã de terror que viveu na própria casa.
“A gente escuta essas histórias de mulheres que foram mortas, abusadas, estupradas e a gente nunca acha que vai acontecer com a gente. Esse mal aconteceu comigo. Ele entrou na minha casa e deitou na minha cama em que eu estava dormindo com a minha filha”, iniciou.
Segundo ela, o marido havia ido trabalhar e as duas ficaram em casa, ainda na cama. Quando percebeu que alguém estava no imóvel, ela achou que o marido havia retornado por ter esquecido algo. Ela só se deu conta de que não era ele após o agressor deitar ao seu lado com uma faca.
“Abri meus olhos e vi um homem que eu nunca tinha visto na vida com uma faca e pedindo para eu ficar quieta. Eu me desesperei e comecei a gritar muito alto. Nesse momento a gente caiu no chão e eu comecei a orar, falar ‘socorro’ e pedir pra Deus: ‘Deus não deixa eu morrer’”, conta.
Em seguida ela gritou para que a filha corresse. Com ela caída no chão, o homem a aplicou um “mata leão”, momento em que Laryssa fingiu desmaiar e pegou a faca, ferindo as costas do agressor.
“Fui pra cozinha para gritar socorro mais alto. Nesse momento ele veio pra cima de mim e me jogou de cabeça no chão. Em seguida ele me pegou pelos cabelos e começou a bater com a minha cabeça no chão pra me desmaiar”.
“Eu não desmaiei. Então ele me pegou e me pressionou na parede. Ele falou para eu colaborar e ficar quieta porque tudo que ele fosse fazer comigo, ele ia fazer o pior com minha filha. E falou que eu ia morrer sabendo que ele faria o pior para minha filha de 4 anos”.
Laryssa só conseguiu escapar no momento em que convenceu o homem a lhe dar água. Ela saiu da casa e foi até uma vizinha, onde a filha já estava em segurança após fugir.
“Eu não fui a primeira vítima dele, mas eu queria muito que eu fosse a última. Eu não desejo que nenhuma mulher ou criança tenha que passar por isso”, concluiu.
O suspeito fugiu de moto, mas foi preso pela Polícia em flagrante poucas horas após o crime. Ele foi encontrado em uma mata nas proximidades da BR-163.
Laryssa e a filha precisaram ser atendidas pelo Corpo de Bombeiros e serem encaminhadas para atendimento médico. O caso está com a Polícia Judiciária Civil.
Notícias dos Poderes
Menina de 6 anos morre em incêndio causado por vape deixado carregando em quarto
Fumaça tomou conta do sótão e impediu que a criança fosse resgatada; incêndio começou por falha na bateria de cigarro eletrônico
08 de Outubro de 2025 as 08h45Levantamento identifica uso de deepfakes sexuais em escolas em MT
Mapeamento da SaferNet identificou 16 casos em 10 estados; em Mato Grosso, quatro infratores foram apontados
08 de Outubro de 2025 as 08h01Suposto pai de santo é suspeito de torturar e abusar de 5 pessoas da mesma família em ‘rituais’
Operação Bruxas de Hecate prendeu líder espiritual após denúncias de estupro, violência e práticas ilegais mascaradas como rituais
08 de Outubro de 2025 as 06h54Sefaz apreende 175 pallets de bebidas sem nota fiscal em depósito clandestino de Cuiabá
Ação foi realizada nesta terça-feira (7.10) com apoio da Prefeitura de Cuiabá, que interditou o estabelecimento, e outros órgãos
07 de Outubro de 2025 as 18h47Caixão com corpo dentro é encontrado fora do túmulo em cemitério no interior do Tocantins
Caso aconteceu em Novo Acordo e corpo não tinha sinais de ação externa, segundo a Polícia Civil. Crime de violação de sepultura prevê pena de 1 a 3 anos de reclusão
08 de Outubro de 2025 as 07h00Sinop: Suspeito de feminicídio é preso em menos de duas horas após localização de corpo
Caso é investigado pela Polícia Civil
07 de Outubro de 2025 as 17h11Dono de Porsche presta queixa de roubo do veículo no PR, mas imagem de câmera põe versão em xeque
Carro foi encontrado queimado em propriedade rural da Lapa. Polícia Civil informou que está apurando o caso
07 de Outubro de 2025 as 17h05Mulher é assassinada dentro de quarto de hotel em Sinop
Caso é investigado pela Polícia Civil
07 de Outubro de 2025 as 16h30