Flagrante
Mulher acorda de madrugada e flagra marido se masturbando ao lado da filha bebê
Ele ainda a agrediu com um chute nas costas ao ser repreendido
Polícia | 16 de Setembro de 2024 as 08h 58min
Fonte: Folha Max

Um caso estarrecedor de importunação sexual e violência doméstica mobilizou a Polícia Militar, em Cuiabá, na madrugada deste sábado (14), e resultou na prisão de um homem de 46 anos. Contra ele, pesa a acusação de ter se masturbado ao lado da filha bebê, de apenas 5 meses, e ainda ter agredido a esposa que flagrou a situação absurda e o repreendeu.
A Polícia Militar foi acionada pela mulher de 38 anos, por volta das 5h30, numa residência no bairro Ribeirão do Lipa. Ela relatou aos militares que acordou durante a madrugada e viu o marido deitado ao lado da filha, se masturbando.
Ele foi questionado pela mulher sobre o ato absurdo que estava praticando e a atacou com um chute nas costas. Foi então que a vítima acionou a PM. Uma equipe foi ao local e fez a prisão do homem em flagrante, conduzindo-o, algemado, para o Plantão da Delegacia da Mulher, da Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis.
No boletim registrado pela Polícia Militar foram citados os crimes de injúria real, importunação sexual e ato libidinoso. No entanto, caberá à Polícia Civil decidir por quais delitos ele será responsabilizado.
Notícias dos Poderes
Hacker preso em operação vazou quase 240 milhões de chaves Pix, diz polícia
Segundo a investigação, esse pode ser o maior vazamento de chaves do país
16 de Setembro de 2025 as 10h45Homem é preso após tentar matar seus dois filhos a facadas
16 de Setembro de 2025 as 09h43Polícia Civil deflagra operação para desarticular esquema de tráfico de drogas e extorsão de facção criminosa em Aripuanã
Facção comandava o tráfico de drogas na cidade e extorquia garimpeiros e compradores de ouro
16 de Setembro de 2025 as 07h43Ex-delegado-geral considerado inimigo do PCC é morto a tiros em SP
16 de Setembro de 2025 as 08h30Cabeleireira que pichou estátua da Justiça com batom é condenada a pagar R$ 30 milhões em danos morais coletivos
Débora “do Batom” vai cumprir pena de 14 anos em casa, com tornozeleira eletrônica e restrições judiciais
16 de Setembro de 2025 as 08h15