Investigação
Motorista de aplicativo é encontrado morto, amarrado e amordaçado
Vítima foi encontrado em região de mata
Polícia | 17 de Setembro de 2024 as 10h 19min
Fonte: GD

O motorista de aplicativo de transporte, Ivanor Baraviera, 55, foi encontrado morto nesta segunda-feira (16), amarrado e com pescoço quebrado, quase 24 horas após o seu carro ter sido localizado abandonado próximo ao córrego Vermelhinho, em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá).
De acordo com as informações, no domingo (15), polícia foi acionada via 190, assim que um veículo Ônix preto foi flagrado abandonado no meio da pista, na comunidade Ariranha, cerca de 30 km do Centro de Tangará.
Polícia foi até o local e descobriu que o carro estava no nome da vítima. Familiares foram ouvidos e disseram que não tinham informações sobre o paradeiro da vítima e o celular estava fora da área e/ou desligado.
Diante das suspeitas, a Polícia Civil foi acionada e começou uma nova diligência para apurar o que teria acontecido com o motorista, bem como o monitoramento das corridas que ele fez no domingo.
Nesta segunda, os investigadores fizeram buscas pela região de mata próximo ao local onde o carro estava e encontraram o corpo de um homem, com as mãos amarradas, amordaçado e com sinais de sufocamento.
Vítima foi identificada depois como Ivanor. Diante dos fatos, a cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec). Suspeito já foi identificado e está sendo procurado pelas autoridades.
Notícias dos Poderes
Bandido que matou jovem em sorveteria morre em confronto com a polícia
Bradok reagiu a abordagem, atirou contra os militares da Força Tática e acabou morrendo
02 de Novembro de 2025 as 19h56Mulher tem casa incendiada após discussão com o marido
Homem desligou padrão de energia e depois foi visto fugindo do local
02 de Novembro de 2025 as 19h54Mato-grossense morto em megaoperação no RJ usava documento falso quando foi identificado
A princípio, ele havia sido identificado como Rafael de Moraes Silva, usando um documento falso, mas a Polícia Civil de Mato Grosso confirmou o nome verdadeiro dele era Alexsander Monteiro de Almeida, de 22 anos
03 de Novembro de 2025 as 08h30Idoso morre 'fervido' por chuveiro de hotel na Califórnia, e viagem de celebração termina em tragédia
Família entrou com processo por homicídio culposo após avô, ex-fuzileiro naval, ser encontrado morto na banheira do hotel
03 de Novembro de 2025 as 07h31Cada 1% de avanço do mercado ilegal de cigarros gera 5 mil outros crimes no Brasil
Estudo inédito da FGV aponta ligação direta entre o mercado ilegal de cigarros e o aumento da criminalidade no Brasil, de homicídios a assaltos a banco
03 de Novembro de 2025 as 08h12Restos cremados de 315 pessoas são achados em deserto
Suspeita é que restos mortais possam ter sido descartados por empresa funerária
01 de Novembro de 2025 as 17h59