Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 12 de Dezembro de 2024

Menu

Tentativa de estupro

Maníaco é preso ''sem roupa'' após tentar estuprar mulher do próprio amigo em Sorriso

Suspeito foi preso pela PM

Polícia | 26 de Agosto de 2024 as 19h 14min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Warlen Thalys dos Santos Silva, de 24 anos, foi preso na última sexta-feira (23) em Sorriso, após ser acusado de tentar estuprar a esposa de um amigo. O homem foi encontrado usando apenas um saco plástico como roupa.

O incidente ocorreu quando uma vítima, de 26 anos, estava em casa com sua filha de quatro anos. Segundo informações, o suspeito invadiu a residência enquanto a mulher ainda dormia, logo após o marido dela ter saído para o trabalho.

Vizinhos ouviram os gritos da vítima e acionaram o Corpo de Bombeiros. Relatos indicam que Warlen saiu de casa e fugiu em uma motocicleta. Ele foi avistado em uma rotatória, onde foi contido por pessoas que passavam pelo local, mas conseguiu fugir novamente, se escondendo em uma área de mata.

De acordo com a vítima, que foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Warlen, que era amigo de seu marido, agrediu com socos e mordeu seu nariz durante uma tentativa de estupro. Em um ato de defesa, a mulher conseguiu esfaquear o agressor, causando os ferimentos que foram encontrados no suspeito. O sargento Thalmir Rodrigues confirmou que o sangue encontrado no corpo da vítima pertence ao suspeito e que o estupro não chegou a ser consumado.

A filha da vítima passou mal após o ocorrido e recebeu atendimento do Conselho Tutelar.

A Polícia Militar realizou buscas na região durante o dia e, após uma denúncia anônima, localizou Warlen em um terreno baldio. Ele foi encontrado encostado em uma parede, com um corte no ombro direito, escoriações provocadas pela fuga, e usa apenas um saco plástico.

O suspeito foi levado à UPA para tratar os ferimentos antes de ser encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.