Suspeito preso
Mãe flagra funcionário estuprando a filha de 7 anos dentro de casa
Polícia | 01 de Setembro de 2024 as 18h 14min
Fonte: O documento

Um homem de 56 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (31) no distrito de Guariba, em Colniza (a 1.054 km de Cuiabá), acusado de abusar sexualmente de uma criança de 7 anos. O crime foi descoberto pela mãe da vítima, que presenciou o suspeito tocando nas partes íntimas da filha.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe comunicou que o suspeito foi trazido para a região pelo seu sogro para trabalhar em um sítio, mas, como o trabalho não deu certo, ele foi contratado pelo marido da mulher para trabalhar em uma área de mata. Desde então, o homem estava morando na casa da família.
No dia do crime, a mãe saiu para trabalhar e deixou seus dois filhos, de 7 e 4 anos, sob os cuidados do suspeito, que se ofereceu para cuidar das crianças. Ao retornar para casa na hora do almoço, a mulher notou que sua filha estava com um semblante triste e, ao questionar o suspeito, ele justificou dizendo que a menina estava chorando porque não queria colocar um desenho animado para o irmão.
Ainda segundo a mãe, após o almoço, ela precisou retornar ao trabalho para resolver um problema no caixa da empresa. Ao voltar para casa, ela se aproximou silenciosamente e, ao chegar à porta, viu o suspeito com a mão por dentro do short da criança. O homem, ao perceber a presença da mulher, tentou disfarçar fingindo que estava dando tapinhas na menina, como se ela estivesse indo dormir.
A mãe, sem reação imediata, conseguiu disfarçar a situação e saiu da casa com as crianças. Em um local seguro, ela questionou a filha, que revelou ter sido vítima de abusos por parte do suspeito.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Colniza, onde permanece detido. A Polícia Judiciária Civil foi informada sobre o caso e a criança, junto com sua mãe, deve ser ouvida formalmente na delegacia nesta segunda-feira (2), devido ao horário do ocorrido.
O caso está sendo investigado, e o suspeito pode responder pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena pode variar de 8 a 15 anos de prisão.
Notícias dos Poderes
Corpo é encontrado enterrado no quintal e trio é preso em MT
Homem confessou homicídio após contradições durante abordagem; vítima tinha 29 anos e foi sepultada em cova rasa
07 de Novembro de 2025 as 18h20PM prende homem por invasão de domicílio e tentativa de estupro contra ex-namorada
Vítima possui medida protetiva contra o suspeito, que foi preso em flagrante
07 de Novembro de 2025 as 16h39Enteado mata padrasto idoso com golpes de faca após discussão por dinheiro
07 de Novembro de 2025 as 10h45Menina de 12 anos salta de moto em movimento para fugir de criminoso
Suspeito até o momento não foi localizado
07 de Novembro de 2025 as 09h36Motorista de aplicativo em Sinop é encontrado morto
07 de Novembro de 2025 as 07h42Médica que atropelou e matou verdureiro é alvo de operação que investiga desvio de R$ 8 milhões na saúde pública
A investigação, conduzida pela Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor), apura a existência de um esquema criminoso de superfaturamento e direcionamento de contratações para procedimentos médicos custeados com recursos públicos
07 de Novembro de 2025 as 07h50