Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Policial

Mãe embriagada é presa após deixar bebê de quatro meses cair do colo

O bebê ficou desacordado

Polícia | 22 de Junho de 2021 as 15h 30min
Fonte: Anderson de Oliveira

Divulgação

A polícia prendeu uma mulher de 22 anos, após deixar o filho, de apenas quatro meses, cair do seu colo, na cidade de Juína (734 quilômetros de Cuiabá).

O fato aconteceu no último sábado, (19). De acordo com a Polícia Militar, a mãe do bebê que estava ingerindo bebidas alcoólicas em uma residência vizinha apresentava visível estado de embriagues e acabou deixando a criança cair do colo. O bebê ficou desacordado.

A irmã da suspeita então passou a discutir com ela. Uma equipe da PM foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou a mulher bastante alterada e agressiva, sendo necessário o uso da força para contê-la. 

Mesmo com os policiais no local, a suspeita continuava a ameaçar a própria irmã. Ela foi presa e conduzida à delegacia. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Juína News).

O conselho tutelar foi acionado.