Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Sorriso

Mãe denuncia que filho foi estuprado por travesti na casa da babá

Caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil

Polícia | 04 de Agosto de 2021 as 13h 13min
Fonte: Informações Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Dois anos após um suposto crime de estupro de vulnerável, a mãe de um adolescente de 14 anos tomou coragem para ir à delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso para denunciar que o filho foi abusado sexualmente na casa da babá. Segundo ela, o crime foi praticado por uma travesti, de 27 anos. 

À polícia, nesta terça-feira (3), a mulher disse que quando ela trabalhava fora, deixava o filho na casa da babá, que tem uma filha travesti. A vítima disse à mãe ter sido estuprada por duas vezes. Em um desses momentos, o menino contou que adormeceu e acordou ao perceber que a travesti havia introduzindo o pênis no seu ânus. 

A mulher disse que após ter sido comunicada pelo filho, falou com a babá sobre o caso, e ela afirmou que o filho “não seria capaz disso”. O delegado Márcio Portela solicitou exame de corpo de delito.   

O caso segue em fase de apuração. A oitiva da travesti está marcada para ocorrer hoje à tarde, quando ela apresentará sua versão dos fatos à Polícia Civil.