Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Lucas do Rio Verde

Mãe de sargento da PM foi encontrada morta com sinais de estupro

Salvina Vidal foi atacada quando fazia caminhada

Polícia | 09 de Março de 2020 as 10h 33min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Mídia News

Polícia Civil está investigando a morte de Silvana dos Santos Vidal, 74, encontrada morta na manhã de ontem (9), nua e com sinais de violência física e sexual, em um terreno no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde.

Vizinho de Silvana foi quem encontrou o seu corpo, por volta das 11h, no fundo de um terreno vazio. Ela estava nua, e conforme apurado pelo GD, tinha lesões e hematomas pelo corpo, bem como na genitália. Ele acionou a Polícia Militar, que confirmou o homicídio e acionou os órgãos de controle.

Investigadores da Polícia Civil e peritos da Perícia Oficial realizaram o trabalho no local. Há indícios de que a vítima tentou se defender. Uma das lesões era no pescoço, indicando que ela pode ter sido morta por asfixia. O corpo foi encaminhado para perícia. 

Em diligências, investigadores descobriram que a vítima saiu de casa por volta das 4h30 da madrugada para caminhar, como fazia diariamente, e que depois disso não foi mais vista.

Imagens de câmeras de segurança instaladas próximas do local do crime mostraram que, por volta das 5h, ela foi vista ao lado de um ciclista, que ainda não foi identificado.

Agora, os investigadores trabalham para identificar quem é o ciclista, que está sendo tratado como o principal suspeito de ter cometido o crime. 

Silvana é mãe do sargento da PM Juarez Pereira Vidal. Em sua página na rede social, ele lamentou a morte da mãe de forma violência justo no Dia Internacional da Mulher. “Nessa madrugada encontrou com o mau, com um cara ruim, com alguém que eu também quero me encontrar, a assassinou para roubar e estuprar”.

Vidal foi informado do fato às 12h, foi para Lucas do Rio Verde e acompanhou os trabalhos. O corpo de Silvana foi trazido para Cuiabá, onde será sepultado.