Bom dia, Quinta Feira 19 de Setembro de 2019

Polícia

Luan Santana e equipe sofrem acidente ao chegar em Juara para show

O cantor não se feriu e realizou o show normalmente, sem que o público soubesse

Acidente de trânsito | 19 de Agosto de 2019 as 08h 47min
Fonte: Show de Notícias

A noite desse sábado, dia 17 de agosto, ficou marcada em Juara por um dos maiores shows já vistos na Expovale e com recorde de público, mas, também, por um acidente com o cantor Luan Santana.

O acidente aconteceu por volta das 23h30, na entrada da cidade de Juara, envolvendo uma Van e uma caminhonete Amarok, os dois veículos que traziam o cantor Luan Santana e sua equipe.

De acordo com informações colhidas, Luan veio de São Paulo em um avião particular e iria pousar no aeroporto de Juína, no entanto, segundo informações, ao se aproximar da pista o piloto se recusou descer, achando que o aeródromo não oferecia condições de segurança e voltou para a cidade de Sinop.

Após descerem em segurança no aeroporto de Sinop, o cantor e sua equipe se deslocaram para Juara em dois carros, uma Van e uma caminhonete Amarok, porém, quando já estavam no perímetro urbano de Juara, na Avenida Ayrton Senna, ao se aproximar de um quebra-molas, o veículo que vinha à frente, freou e foi atingido pelo que vinha atrás, causando danos materiais e deixando um dos motoristas levemente ferido.

O cantor não sofreu ferimentos e depois da equipe do SAMU de Juara realizar os procedimentos e socorrer um dos motoristas que sentia algumas dores devido a pancada, Luan Santana se dirigiu para o palco da arena da Acrivale e fez seu show normalmente, sem que o público percebesse o que havia acontecido.

COMENTARIOS