Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Nobres

Líder de quadrilha de roubo a bancos é executado a tiros

Empresário também foi assassinado; crime aconteceu em Nobres

Polícia | 03 de Janeiro de 2020 as 13h 50min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Midia News

O líder de uma quadrilha de roubo a bancos, na modalidade conhecida como “novo cangaço”, Lindomar Alves de Almeida, o “Nenezão”, foi assassinado a tiros, em Nobres (146 km a Médio-Norte de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (3). Considerado de alta periculosidade, ele estava com o comparsa, identificado apenas como Geraldo, em uma caminhonete, quando foram surpreendidos pelos executores.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi chamada por moradores que viram a ação. Os denunciantes disseram que uma caminhonete estava estacionada na rua Cuiabá e logo atrás parou um carro de passeio de cor branca.
Os ocupantes do carro desceram, armados com armas de cano longo, e atiraram contra os passageiros da caminhonete por várias vezes. A dupla fugiu em seguida.

Os militares foram ao endereço e encontraram Nenezão já morto. A segunda vítima foi socorrida e levada de ambulância para o hospital da cidade, mas morreu no caminho.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram chamados e realizaram os procedimentos no local para a liberação do corpo.

Uma caminhonete que estava estacionada logo a frente o veículo em que as vítimas estavam também foi atingida no vidro traseiro.

O caso será investigado pela Polícia Civil e os suspeitos ainda não foram localizados.