Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 12 de Dezembro de 2024

Menu

Liberdade provisória

Juíza manda soltar policial penal acusado de atirar no carro da esposa em Sinop

O agente penal ainda teria dado uma coronhada no homem que estava com a mulher

Polícia | 01 de Agosto de 2024 as 22h 26min
Fonte: O documento

Foto: Divulgação

A juíza Rosângela Zacarkim dos Santos concedeu liberdade provisória ao policial penal acusado de atirar no carro da esposa e do suposto amante dela. O incidente ocorreu em Sinop, no último dia 31 de julho.

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial havia retornado de viagem e, ao não encontrar a esposa em casa, decidiu ir até uma propriedade no bairro Jardim Paraíso, onde acreditava que ela estaria. Ao chegar ao local, encontrou o carro da esposa e do suposto amante. O policial alegou que chamou os envolvidos pelo nome, mas não obteve resposta, levando-o a atirar contra os veículos.

Além dos disparos, foi relatado que o agente desferiu uma coronhada na cabeça do suposto amante. Após o ocorrido, ele foi preso pela Polícia Militar.

O advogado de defesa, Dener Felizardo, entrou com um recurso solicitando a liberdade do policial. Em sua decisão, a juíza Rosângela Zacarkim dos Santos afirmou que “a conduta praticada pelo autuado não abala a ordem pública, uma vez que não caracterizada a gravidade concreta do crime, repercussão social, maneira destacada da execução e condições pessoais negativas do autor”.

Com base nesses argumentos, a juíza concedeu liberdade provisória ao policial penal, impondo algumas medidas cautelares. Entre as restrições, está a suspensão do porte de arma de fogo fora do ambiente de exercício de função pública e a proibição de frequentar lugares com aglomerações de pessoas.

O caso continua sob investigação, e novas audiências deverão ocorrer para esclarecer todos os detalhes do incidente.