Boa noite, Quarta Feira 21 de Outubro de 2020

Polícia

Jovem suspeito de cometer roubo em loja é preso pela PM

Comparsa conseguiu fugir

Roubo e porte ilegal de arma de fogo | 17 de Outubro de 2020 as 09h 45min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Assessoria PMMT

Policiais militares prenderam na tarde de ontem (16), um jovem de 18 anos, por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e direção perigosa na rua Josino Prado, na cidade de Barra do Bugres. Na ação um Fiat Uno prata foi apreendido.

Conforme apurado, a guarnição recebeu a informação sobre a ocorrência do roubo em uma loja de eletrodomésticos, durante deslocamento, os policiais avistaram um veículo e o motorista com as mesmas características repassadas pela vítimas, trafegando em alta velocidade.

De imediato foi iniciado o acompanhamento do carro, sendo que um dos passageiros passou a efetuar tiros contra os policiais que revidaram e atingiram a traseira do veículo que parou e os dois passageiros saíram correndo.

O jovem que estava no banco do carona saiu correndo pulou o muro de uma residência e sempre apontando uma arma de fogo para os policiais que efetuaram um tiro e acertaram o abdômen dele. Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 32 com 04 munições, sendo duas picotadas e duas deflagradas.

Já o motorista do carro conseguiu correr para uma região de mata, não sendo mais localizado pelos militares. O comparsa baleado foi socorrido e encaminhado ao hospital, sendo posteriormente após alta médica levado à delegacia.