Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Homicídio

Jovem é morto a facadas na região central de Sinop

Vítima morreu ainda no local

Polícia | 09 de Maio de 2021 as 08h 07min
Fonte: Franciele Vieira

Real TV

O homicídio foi registrado na tarde do último sábado (08), na praça Plínio Callegaro, na região central de Sinop. Um jovem, identificado como Luís Henrique Teixeira Santana, de 16 anos morreu após ser atingido por uma facada. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, a vítima já estava em óbito.

Segundo informações, o rapaz estava caminhando no local, quando o suspeito se aproximou e em posse de uma faca desferiu um golpe que ceifou a vida da vítima. A Polícia Militar foi acionada e durante rondas localizou o acusado ainda nas proximidades.

Na delegacia, ele confessou e afirmou que teria vindo de Nova Mutum para cometer o crime, após ter sido infectado pela vítima por uma doença sexualmente transmissível. Essa informação deve ser apurada. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).