Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Peixoto de Azevedo

Jovem é detida suspeita de matar o marido em MT

Ela disse à polícia que o esfaqueou depois de ser agredida

Polícia | 27 de Julho de 2020 as 11h 34min
Fonte: G1

Uma jovem foi detida na noite desse domingo (26) suspeita de matar o marido dela em uma casa no Centro de Peixoto de Azevedo-MT.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem, de 24 anos, disse que esfaqueou o marido durante uma briga do casal onde supostamente ela foi agredida.

Valber Junior Ferreira dos Santos, de 22 anos, não resistiu e morreu enquanto era socorrido.

A suspeita afirmou à PM que estava com o marido na casa da mãe dela, onde ingeriram bebida alcoólica. Ela disse que pediu para ir embora para casa e Valber teria ficado agressivo e a ofendeu com xingamentos.

O marido, na versão dela, chutou o carrinho da filha do casal, de 2 meses, que estava no colo da mãe.

A família foi para casa e, ainda segundo a suspeita, o marido a empurrou contra a parede, apertando o pescoço dela com as mãos.

A suspeita pegou uma faca e atingiu o marido. Em seguida, ela saiu até a rua e pediu socorro.

Uma ambulância foi acionada e socorreu a vítima até o hospital municipal, porém, ao ter dar entrada no hospital, Valber morreu. A mulher foi detida e encaminhada à delegacia da Polícia Civil.