Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Jovem é baleado pela polícia após tentar atropelar PM’s em Sinop

O suspeito também causou um acidente após tentar fugir da polícia

Polícia | 01 de Junho de 2020 as 10h 24min
Fonte: Geovanna Klaus

Foto: Repórter MT

Um jovem, de 20 anos, foi preso na madrugada do último domingo (31) em Sinop. Ele é acusado de tentar atropelar dois PM’s, no bairro Recanto Suíço.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, moradores fizeram uma denúncia de que havia uma festa causando uma aglomeração de pessoas e com som automotivo durante a madrugada. A guarnição ao receber a denúncia, foi até o local e bloquearam na Avenida dos Mognos, para fazer abordagem aos veículos. No momento em que os policiais realizavam as abordagens, um suspeito com uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, tentou fugir do local. Segundo relatos dos policiais, o mesmo jovem, tentou atropelar um dos PM’s e para se defender, o policial atirou contra o braço do suspeito.

Após levar um tiro, o jovem continuou fugindo, porém se deparou com outra ‘barreira’ na Avenida Bruno Martini. Nesse local, o suspeito tentou atropelar outro policial, que conseguiu desviar. Logo na frente, após fugir do bloqueio, ele colidiu contra um veículo VW Gol. O suspeito se levantou e fugiu novamente, invadindo o canteiro e na contramão, os policiais foram atrás e deram voz de prisão.

Ele foi levado ao Hospital Regional de Sinop devido ao tiro mas após se recuperar, será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.