Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Sorriso

‘Joara Pimentel’ é levada para presídio feminino de Colíder

Há mais de 20 registros contra a suspeita por estelionato e tentativa

Polícia | 11 de Março de 2020 as 08h 53min
Fonte: Portal Sorriso

Joana Chagas da Silva, mais conhecida como “Joara Pimentel”, investigada por crimes de estelionato praticados em Sorriso e região, foi levada, nesta manhã, para o presídio feminino de Colíder. Ela estava reclusa na delegacia de Polícia Civil desde sexta-feira (6).

Consta no sistema de segurança pública do estado de Mato Grosso mais de 16 registros contra a suspeita por estelionato e tentativa. Na manhã de segunda-feira, segundo o delegado André Ribeiro, outras quatro pessoas estiveram na delegacia para informar que foram supostamente lesadas por Joara.

A prisão preventiva em desfavor da acusada foi mantida pelo juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sorriso, Anderson Candiotto. Joara passou por audiência de custódia na segunda-feira.

Joara foi detida a Polícia Judiciária Civil de Sorriso por meio Divisão de Roubos e Furtos (DERF) na última sexta-feira (6). Segundo o delegado, a jovem estaria vendendo falsas hospedagens em um famoso resort de Cuiabá. Para tanto, ela utilizava perfis falsos nas redes sociais.

Uma das vítimas teve um prejuízo de cerca de R$1,3 mil. O valor foi depositado no mês passado na conta da suposta estelionatária.