Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Tudo perdido

Incêndio criminoso deixa prejuízos para moradores de quitinetes

Apesar dos danos materiais, ninguém se feriu

Polícia | 22 de Maio de 2019 as 09h 58min
Fonte: Geovanna Klaus

Foto: Divulgação

Um incêndio que atingiu um conjunto de quitinetes deixou prejuízo para moradores. O fato aconteceu no bairro Jardim das Violetas. Apesar dos danos materiais, ninguém se feriu.

Segundo informações de uma das vítimas, o incêndio começou por volta das 3hrs. No local existiam cinco quitinetes que ficaram completamente destruídas. Uma casa que fica no mesmo terreno também foi atingida.

A polícia está investigando o caso, pois a suspeita é de que o incêndio seja criminoso. De acordo com o proprietário, na madrugada, um suspeito entrou no local e ateou fogo na última quitinete do terreno e logo após todos os moradores foram surpreendidos.

Em entrevista com uma das vítimas, no momento do incêndio, havia três crianças na residência. “Tudo foi perdido, celular, documentos, móveis”, contou.

As quitinetes atingidas, tem partes de alvenaria e outras de madeira, isso fez com que o fogo se espalhasse rapidamente.

Uma publicação, feita pela filha de uma das vítimas nas redes sociais, chama atenção. “Nos ajudem pelo amor de Deus com roupas, calçados, alimentos, móveis, no que puderem ajudar” relata a filha.

Em menos de uma semana, dois casos de incêndio foram registrados. No outro caso uma decoradora de festa teve sua residência completamente destruída.