Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Veículo recuperado

Homens são presos suspeitos de furtarem carreta carregada com soja

No momento da prisão um deles ofereceu propina aos policiais

Polícia | 26 de Outubro de 2020 as 09h 46min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Assessoria PMMT

Dois homens foram presos no último sábado (24), por roubo de uma carreta, na zona rural de Paranatinga. Segundo informações, a dupla ainda manteve o motorista refém que somente foi liberado na manhã de ontem (25).

Consta no Boletim de Ocorrência que os militares receberam a ligação de um representante de uma empresa de transporte de carga que relatava o desaparecimento de um motorista que conduzia uma carreta carregada de soja.

Durante buscas, a equipe flagraram dois homens descarregando uma carga de soja em uma fazenda na região. Ao avistarem a viatura, ambos tentaram fugir, mas foram detidos logo em seguida. Um dos suspeitos ainda tentou subornar os policiais para aproveitar que fosse preso.

Ao serem questionados, um dos envolvidos disse que teria comprado a carga na cidade de Gaúcha do Norte de um conhecido. Foram recuperados na ação, uma carreta e dois semi-reboques, além da carga.