Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Dupla tentativa de homicídio

Homens são atingidos por golpes de facão durante bebedeira em fazenda

Suspeito foi preso pela PM

Polícia | 22 de Janeiro de 2021 as 17h 00min
Fonte: Franciele Vieira

Franciele Vieira

A dupla tentativa de homicídio foi registrada na noite da última quinta-feira (21), em uma fazenda localizada nas proximidades do município de Sorriso. Dois homens de 29 e 34 anos, foram encaminhados à UPA de Sinop, após terem sido atingidos por golpes de facão.

Segundo informações, uma das vítimas estava consumindo bebida alcoólica com o suspeito, quando em certo momento ocorreu uma discussão, e o acusado de 38 anos, em posse de um facão desferiu golpes contra o homem e contra um segundo rapaz que também estava no local. Após o ato, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

As vítimas foram socorridas pelos funcionários da fazenda e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o acusado de desferir os golpes, foi preso às margens da BR-163. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.