Roubo a estabelecimento
Homem tenta perseguir ladrões, mas acaba baleado na perna pelos bandidos em Sinop
Criminosos também levaram aparelhos de celular de clientes
Polícia | 07 de Agosto de 2024 as 10h 48min
Fonte: HNT noticias

Um homem de 46 anos foi baleado na perna durante a perseguição de criminosos que roubaram uma empresa e levaram a quantia de R$ 12 mil do local. Caso aconteceu na tarde desta terça-feira (6), em Sinop . Os criminosos também subtraíram aparelhos de celular de clientes que estavam na empresa no momento do roubo. A polícia não conseguiu prender os bandidos.
Conforme o boletim de ocorrência, a polícia militar foi acionada às 14h26, sendo informada do roubo na rua colonizador Enio Pipino. No local, os policiais encontraram clientes que também tiveram pertences levados.
Eles relataram que o homem de 46 anos começou a seguir os criminosos que estavam em um veículo, modelo Ônix, em uma moto da empresa.
Durante o percurso, ele foi atingido na perna pelos criminosos. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Santo Antônio. Os policiais se deslocaram para a unidade médica e à vítima relatou os fatos para os policiais.
A polícia realizou buscas, mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Notícias dos Poderes
Grupo é preso após invadir reserva ambiental para desmatar e vender terrenos em MT
Denúncia relatou a presença de um grupo abrindo clareiras, demarcando lotes e promovendo o desmate para revenda de terras.
18 de Agosto de 2025 as 11h13VÍDEO: Homem finge que vai entregar presente e mata ex-namorada em pesqueiro
O crime foi registrado por uma câmera de segurança do local
18 de Agosto de 2025 as 12h00Jovem é assassinado com tiros na cabeça após ser ameaçado por gesto de 'hang loose' em MT
18 de Agosto de 2025 as 10h19‘Aluguel de tornozelos’ pode custar até R$ 19 mil em MT
Número de pessoas monitoradas por tornozeleira eletrônica cresceu 1.305% em Mato Grosso
18 de Agosto de 2025 as 08h09Criminosas de alta periculosidade fogem de penitenciária em Cuiabá
17 de Agosto de 2025 as 18h58Mulher nua mata o pai com 20 facadas e diz à polícia que estava estressada por cuidar do idoso
Vítima tinha 74 anos e era cuidada pela filha, de 41, em Itanhaém (SP). O idoso não falava em decorrência de um AVC e tinha outras comorbidades
17 de Agosto de 2025 as 12h58Idoso é 'metralhado' dentro de casa no interior de MT
A vítima foi encontrada caída no sofá de casa com multiplas perfurações por arma de fogo
16 de Agosto de 2025 as 12h28