Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Feminicídio

Homem que matou ex-companheira a facadas em Rondonópolis é preso em MS

Suspeito tentou uma reconciliação

Polícia | 14 de Abril de 2021 as 14h 38min
Fonte: Assessoria PJC

Divulgação

O homem suspeito de matar a companheira a facadas em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (13.04), em ação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) com apoio dos policiais Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O suspeito de 49 anos convivia com a vítima há aproximadamente seis meses e tentava uma reconciliação no momento em que cometeu o crime. Ele no estado de Mato Grosso do Sul.

O crime que vitimou Divina Pereira da Silva, de 47 anos, ocorreu na noite de sexta-feira (09), no bairro Dom Oscar Romero, quando o suspeito foi até a residência da ex-companheira com a intenção de tentar convencê-la a voltar a conviver com ele novamente.

Diante da negativa da vítima, o suspeito aplicou vários golpes de faca contra a ex-companheira que não resistiu aos ferimentos e morreu, sendo o corpo encontrado em cima da cama de um dos quartos da casa. Logo após o crime, o suspeito fugiu de bicicleta com uma mochila nas costas.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações e buscas para identificar o paradeiro do autor do crime.

Através da oitiva de testemunhas e diligências de testemunhas, os policiais da DHPP com apoio de uma equipe da Derf conseguiram localizar o suspeito na tarde de terça-feira (13), dentro de um cemitério na cidade de Sonora (MS). Ele foi detido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis e responderá pelo crime de homicídio qualificado pelo feminicídio.