Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 11 de Dezembro de 2024

Menu

Se entregou

Homem que matou a ex-companheira e o atual namorado dela e ateou fogo nos corpos é preso em MT

Polícia | 09 de Setembro de 2024 as 09h 41min
Fonte: O documento

Foto: Divulgação

Valdinei Silva Santana, 42, que matou a ex-companheira Gleiciane de Souza, 35, e o atual namorado dela Vanderson Alves Fichio, a tiros na última sexta-feira (6), foi preso a pouco no município de Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá). Ele se entregou na delegacia da cidade junto com um advogado.

 

O crime

O crime foi cometido na noite de sexta-feira, quando o suspeito foi até a casa da ex-companheira, com tinha dois filhos, a arrastou para fora da residência e atirou contra ela diversas vezes.

Em seguida, Valdineir foi até a casa de Vanderson e atirou contra ele. Após os disparos, a vítima foi arrastada para fora da casa, onde foi baleada outra vez.

Ainda de acordo com a polícia,o suspeito tirou o carro e uma motocicleta de Vanderson para fora da casa, colocou os corpos em cima e ateou fogo.

 

Vídeo

Depois de matar a ex-mulher e o atual namorado dela a tiros e carbonizado os corpos, Valdinei Silva Santana, 42, gravou um vídeo, aos prantos, pedindo perdão para os filhos e dizendo estar arrependido. As imagens foram publicadas pela página ‘Siga o portal do povo’, no Instagram, no domingo (8).

No vídeo, chorando, Valdinei afirmou que o duplo homicídio foi impulsionado pela raiva. As vítimas, Gleiciane de Souza, 35, e Vanderson Alves Ficho, 35, foram mortas a tiros e depois tiveram os corpos incendiados na noite da última sexta-feira (6), em Jaciara (143 km de Cuiabá).

“Bom dia meus filhos, passando para pedir perdão para todos vocês, pelo o que pai fez. Amava tanto a sua mãe, por causa da raiva, o pai acabou fazendo essa cagada. Amo tanto vocês, infelizmente me deixei ser tomado pela raiva, pelo ódio e acabei fazendo isso. Eu espero que um dia vocês me perdoem e Deus também, peço perdão para todos os familiares que causei essa dor. Me desculpem todos”, afirma na gravação.