Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Homem é preso após tentar matar o irmão em Sinop

O caso aconteceu no bairro Vila Mariana

Polícia | 04 de Novembro de 2019 as 10h 17min
Fonte: Rômalo Bessa

Um homem foi preso próximo à uma residência no bairro Vila Mariana, neste sábado (2), após disparar com uma arma de fogo contra o próprio irmão. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao discutir com o irmão mais novo, o irmão mais velho (32 anos), não identificado, sacou de uma pistola nove milímetro e disparou contra o próprio irmão (27 anos), de nome não identificado.

O irmão ferido caiu no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, atendeu o rapaz e o encaminhou para atendimento médico no Hospital Regional. No momento do atendimento, o homem estava gravemente ferido.

Após rondas policiais, o irmão mais velho foi localizado nas proximidades da residência. Após abordagem, uma pistola foi encontrada e o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de polícia, por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.

O estado de saúde da vítima não foi informado.