Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 13 de Dezembro de 2024

Menu

Eram de Sorriso

Homem foge de sequestro e se esconde em escola de Sinop; outro segue desaparecido

Polícia foi acionada e investiga situação

Polícia | 20 de Julho de 2024 as 20h 30min
Fonte: João Silvestri Klein

Foto: Reprodução Sinop Urgente

No final da tarde de ontem, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Colégio Militar Tiradentes. Uma solicitante informou que um homem havia invadido o colégio, sendo perseguido por vários indivíduos armados com facas e armas de fogo. A vítima se refugiou na cozinha da escola.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou a vítima, que relatou que ele e um amigo vieram da cidade de Sorriso para buscar uma encomenda em Sinop. Ao chegarem na cidade, entraram em contato com a pessoa que estava com a mercadoria e se dirigiram até o local combinado. Enquanto a vítima esperava no carro, seu amigo entrou na residência. Poucos minutos depois, dois homens encapuzados, armados, abordaram a vítima, exigiram seus pertences e o levaram para dentro da casa. Lá, ele viu seu amigo amarrado e com uma mordaça. Desesperado, correu até o Colégio Militar em busca de ajuda.

A vítima não conseguiu descrever as características dos suspeitos, mas mencionou que viu um veículo VW Gol prata de duas portas em frente à residência. A polícia foi até o local indicado, mas não encontrou os suspeitos nem a segunda vítima. 

Mais tarde, durante as rondas, a equipe policial avistou um VW Gol prata estacionado em frente ao veículo da vítima, com um ocupante dentro. No carro da vítima, um indivíduo estava tentando dar partida. Um dos suspeitos tentou destruir seu celular ao ser abordado. 

Os suspeitos confessaram que o sequestro tinha como motivação uma suposta rivalidade entre facções. Em conversa com os vizinhos, a polícia foi informada que gritos de socorro foram ouvidos, juntamente com ameaças de morte.

Diante das evidências, os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Sinop para elucidação do caso.

 

 

Denúncias apontam corpo desaparecido

A PM foi alertada sobre um suposto corpo encontrado decapitado em uma mata no Bairro Belvedere, mas até o momento nada foi encontrado. As buscas continuam.