Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Estupro de vulnerável

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos em Sinop

Vítima estava dormindo na casa de amiga

Polícia | 30 de Novembro de 2020 as 15h 00min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Franciele Vieira

Uma mulher, identidade preservada, registrou na manhã do último domingo (29), um Boletim de Ocorrência alegando que a filha de 11 anos foi vítima de estupro na noite de sábado (28), em uma residência na rua das Samambaias, no Jardim Jacarandás, em Sinop. O acusado é um pedreiro de 46 anos.

Segundo informações, a menina teria ido dormir na casa de uma amiga, quando no meio da noite acordou com o suspeito em cima dela e tentando beijá-la. Assustada, a vítima tentou gritar, mas o homem colocou a mão em sua boca e começou a acariciar o seu órgão genital por cima do shorts.

Assustada, a menor gritou por socorro acordando a amiga que dormia na cama ao lado. O suspeito, de forma súbita conseguiu fugir da residência. Ainda bastante nervosa, a menina contou o ocorrido para a colega e para a mãe dela.

Ao saber o que havia acontecido, a genitora da amiga da criança disse que não era para a menina contar sobre o ocorrido, já que ela temia ser presa e os filhos ficarem desamparados, indo para um abrigo. A mulher contou ainda que tinha medo que o suspeito matasse a filha dela 1 ano, já que a bebê seria fruto de um relacionamento extraconjugal, e que ele não tinha conhecimento.

Já na manhã, a vítima foi para a casa e a sua mãe percebeu que ela estava muito quieta. Preocupada, ela perguntou o que havia acontecido e a menor contou o ocorrido. Ao saber, a mulher e a menina foram até a delegacia de Polícia Civil e registraram o caso.

A Polícia Militar foi informada sobre o estupro e de posse do endereço do suspeito foi até a casa e localizou o homem tomando banho dentro de uma caixa d’água. O homem foi preso e conduzido à delegacia. No momento da prisão, a esposa dele disse que não tinha acontecido nada e que procuraria um advogado para tirá-lo da cadeia. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso (DEDMCI).