Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Tráfico de drogas

Homem é preso com Droga em Peixoto de Azevedo

O fato aconteceu na última terça-feira, 22, no bairro Liberdade.

Polícia | 23 de Junho de 2021 as 07h 46min
Fonte: Anderson de Oliveira

Assessoria

Um homem de 31 anos foi preso pela força tática da Policia Militar com droga e balança de precisão em Peixoto de Azevedo, distante, 200km de Sinop. O fato aconteceu na última terça-feira, 22, no bairro Liberdade.

A polícia relata que durante patrulhamento tático, a guarnição visualizou o rapaz em atitude suspeita e deu voz de parada. Na busca pessoal não foi localizado nada ilícito, mas durante conversa com o suspeito, ele confessou que praticava o tráfico de drogas na região, e que escondia a droga em casa. 

Conforme consta no boletim de ocorrência, ele autorizou a guarnição entrar na residência. No local havia 600 gramas de produto análogo a maconha, divididos em quatro tijolos, balança de precisão e material para embalagem. 

Diante dos fatos o acusado, algemado, foi encaminhado para o 22° BPM da cidade, lavrado o boletim de ocorrência.

Depois do protocolo militar, o suspeito foi levado para central de flagrante. Ele pode responder por tráfico de drogas, de acordo com artigo 33° do Código Penal.