Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Feminicídio e ocultação de cadáver

Homem é preso após matar e enterrar corpo de ex-esposa

Suspeito estuprou vítima

Polícia | 24 de Novembro de 2020 as 16h 35min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Record TV Itiquira

O corpo de Mirian Souza Mendes, 37 anos foi encontrado na última segunda-feira (23), enterrado numa cova em uma fazenda localizada na zona rural de Itiquira. Segundo informações, o principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima que teria discutido com ela, a agredido e no momento em que ela agonizava cometido violência sexual.

Conforme apurado, o patrão do suspeito foi até a delegacia para denunciar o comportamento estranho dele, que no último sábado (21), pediu para que fosse demitido. Ao questioná-lo sobre o motivo do pedido demissão, o suspeito disse que algo de grave tinha acontecido, mas que não poderia revelar.

O patrão mesmo desconfiado levou o funcionário até à MT-370 e ao retornar para a fazenda encontrou uma motocicleta e uma enxada no meio de um matagal, mas que não ligou. Já na segunda-feira (23), ao caminhar pela fazenda ele relatou que encontrou um monte de terra mexida e desconfiado acionou as autoridades policiais que após escavarem localizaram o corpo de Mirian.

De imediato buscas foram feitas e localizaram o ex-marido da vítima que confessou o crime. Segundo ele, a mulher teria pedido dinheiro emprestado e que no momento em que conversavam teria discutido e furioso amarrou uma corda no pescoço da mulher que foi arrastada por alguns metros.

Mesmo a vítima agonizando, o homem cometeu o estupro e após o ato constatou que ela estava morta. Após confessar o suspeito foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil.