Homicídio
Homem bebe todas e mata colega de trabalho com oito facadas
Diante da situação, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências cabíveis
Polícia | 01 de Julho de 2024 as 15h 28min
Fonte: Power Mix
Um homem identificado como João Paulo Alves Duarte, de 34 anos, foi esfaqueado até a morte por um colega de trabalho depois de uma discussão, na madrugada de domingo (30), em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). O suspeito, de 23 anos, confessou o crime à Polícia Militar e foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via 190 e recebeu uma denúncia sobre um homicídio no bairro São José.
No deslocamento para o endereço, os policiais se depararam com um Fiat Uno em alta velocidade. O motorista recebeu ordem de parada e explicou que estava prestando socorro à vítima. Então, os militares seguiram na frente para abrir caminho e agilizar o trajeto até o hospital.
Em seguida, os militares colheram o depoimento das testemunhas, que informaram o endereço onde o crime havia ocorrido. No imóvel, os policiais se depararam com poças de sangue na calçada e no corredor da residência. No entanto, o suspeito já havia fugido do local.
Os militares, então, isolaram a área para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil. Na sequência, os agentes foram até o hospital para averiguar o estado de saúde da vítima e foram informados de que João Paulo havia sido atingido por ao menos oito facadas no tórax e não resistiu aos ferimentos.
Pouco tempo depois, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que o suspeito estava escondido na casa da namorada. Os militares foram até o local e encontraram o criminoso escondido embaixo da cama.
Questionado, ele relatou que estava ingerindo bebidas alcoólicas com a namorada quando João Paulo chegou no condomínio onde os dois moravam e eles começaram a discutir. O suspeito alega que a vítima partiu para cima dele e ele desferiu os golpes para se defender. Depois, fugiu do local levando a faca. No entanto, não se recordava do local onde deixou o objeto cortante.
Diante da situação, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências cabíveis.
Notícias dos Poderes
Furioso com morte da mãe, homem xinga funcionários da UPA e destrói bebedouro
O homem ainda ameaçou pegar a arma dos guardas e dar um tiro ‘na cara de cada um’.
11 de Dezembro de 2024 as 20h50Homem é encontrado morto no bar de garimpo
Caso é investigado pela Polícia Civil
11 de Dezembro de 2024 as 11h37Farmácia de Cuiabá usada para lavar dinheiro do tráfico em Sinop movimentou R$ 9 milhões em dois anos
Na segunda fase da operação foram cumpridos 20 mandados, entre prisões, buscas e sequestros de bens móveis e imóveis
11 de Dezembro de 2024 as 10h37Mulher que se prostituía em casa e permitia abuso dos filhos de 9 e 6 anos é presa
10 de Dezembro de 2024 as 19h50Fotógrafo e influencer caem no soco por causa de jet ski
Momento que era para ser de ostentação virou pancadaria.
10 de Dezembro de 2024 as 17h43Menino tem braço cortado ao quebrar janela de ônibus para sair
Ele foi trancado por colegas dentro de um ônibus velho e se desesperou.
10 de Dezembro de 2024 as 17h40Bens usados na lavagem de dinheiro do tráfico e sequestrados em operação são avaliados em R$ 10 milhões
Foram cumpridos 20 mandados, nesta terça-feira (10.12), na deflagração da operação em Sinop, Cuiabá e no Pará
10 de Dezembro de 2024 as 15h41Operação Tolerância Zero impede entrada de 24 celulares na Penitenciária de Sinop
A ação também reforçou as medidas para impedir a entrada de materiais ilícitos nas unidades prisionais de MT
10 de Dezembro de 2024 as 14h40