Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 27 de Abril de 2024

Menu

Agressão

Homem agride motoboy e acaba preso com arma de fogo em Sinop

Prisão foi realizada pela PM

Polícia | 26 de Março de 2024 as 20h 14min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Franciele Vieira/Arquivo

O suspeito de ter agredido um motoboy na tarde desta terça-feira (26), foi preso pela Polícia Militar após um rápido trabalho de apuração das imagens afim de investigar o mesmo. As agressões ocorreram na rotatória da avenida dos Tarumãs com a avenida dos Ingás, no bairro Jardim Maringá, em Sinop.

De acordo com informações, um motorista que transitava pelo local flagrou o exato momento que a vítima era agredida pelo suspeito, e rapidamente começou a registrar o ocorrido. Nas imagens que foram divulgadas nas redes sociais mostram o motoboy caído no chão e sendo agredido com chutes e xingamentos, não satisfeito, o agressor ainda ameaçou o trabalhador.

No Boletim de Ocorrência consta o suspeito foi preso em uma casa no residencial Nossa Senhora Aparecida. No imóvel foi apreendida uma arma de fogo. Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.