Homicídio
Homem 31 anos é morto a tiros enquanto cortava cabelo
Caso ocorreu em Nobres
Polícia | 06 de Novembro de 2024 as 17h 33min
Fonte: Olhar Direto

Um homem de 31 anos, identificado como Jackson Andriel Santana de Oliveira, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (6), na cidade de Nobres (121 km de Cuiabá). Os suspeitos de cometerem o crime não foram encontrados.
De acordo com as informações preliminares, o caso aconteceu no bairro Jardim Carolina. O homem estava cortando o cabelo quando foi chamado por duas pessoas que estavam em uma motocicleta.
Quando a dupla avistou Jackson, o suspeito que estava na garupa efetuou diversos disparos contra a vítima. Devido aos ferimentos, ele morreu ainda no local.
A Polícia Civil e Militar estão realizando rondas na região para encontrar os suspeitos. O corpo de Jackson será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Notícias dos Poderes
STJ aponta 'periculosidade' e nega liberdade a empresária de MT
Julinere Goulart está presa desde 9 de maio; ela e seu marido são apontados como mandantes do crime
10 de Setembro de 2025 as 07h50Técnico de enfermagem é preso por importunação sexual contra paciente que retirava pontos após parto em MT
Segundo a polícia, o pai da vítima também foi agredido pelo profissional
10 de Setembro de 2025 as 08h05Bandido que estuprou e matou mulher na UFMT diz que sexo foi permitido; laudo desmente assassino
As declarações entram em choque com as provas levantadas pela investigação
09 de Setembro de 2025 as 16h50Avião com cocaína cai em MT e piloto sai correndo por fazenda
09 de Setembro de 2025 as 18h47TJ solta pai e filha acusados de homicídio de advogado em MT
José Antônio da Silva foi morto em junho deste ano; Alessandro e Giovanna Vageti foram presos em julho
10 de Setembro de 2025 as 07h45STF manda prender empresária mato-grossense que participou do 8 de abril
Toda participação da empresária foi gravada e postada em sua rede social. No vídeo, uma amiga de Jorgeleia, Jacqueline Aparecida de Oliveira, também participa
09 de Setembro de 2025 as 14h57