Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Goleiro de time Mato-Grossense é preso no intervalo de jogo na Arena Pantanal

Perereca foi surpreendido dentro do vestiário tricolor

Polícia | 18 de Janeiro de 2018 as 22h 48min
Fonte: Folha Max

Goleiro do Operário - Heverton Perereca | Arquivo GC Notícias

O goleiro do Clube Esportivo Operário de Várzea Grande, Heverton Perereca, foi preso na noite desta quinta-feira no intervalo da partida contra o Luverdense. O jogo era realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá a 469 km de Sinop.

Informações dão conta que a detenção de Perereca ocorreu pelo atrasado no pagamento da pensão alimentícia de um dos seus filhos. Ele é pai de um menino e uma menina.

O oficial de Justiça, respaldado por policiais militares, anunciou a prisão no intervalo da partida dentro do vestiário. Com a notícia, o técnico tricolor Estevam Coutinho acabou sendo obrigado a colocar o goleiro reserva em campo.

Perereca foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo delito. Em seguida, ele deve ser encaminhado ao Centro de Custódia de Cuiabá, já que possui curso superior na área de Educação Física.

O valor da pensão devida pelo goleiro não foi revelado. Ele havia encerrado a carreira no ano passado e, aos 39 anos, decidiu retornar aos gramados.

Além da prisão de Perereca, os operarianos tiveram outra decepção. A equipe de Várzea Grande perdeu para o Luverdense por 2 a 1.