Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Furto e receptação

Funcionário é preso suspeito de furtar peças de empresa em Sinop

Irmão e primo do acusado são suspeitos de participarem da ação

Polícia | 27 de Novembro de 2020 as 13h 42min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Assessoria

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), prenderam na manhã da última quinta-feira (26), um homem acusado de estra furtando peças da empresa onde trabalha, localizada na rua Colonizador Enio Pipino, no Setor Industrial Norte.

Segundo informações, o ato foi registrado por uma câmera de segurança da empresa que flagrou o exato momento em que o suspeito pega os produtos e coloca em uma Saveiro de cor prata, pertencente a uma empresa de Auto Elétrica.

De acordo com o Boletim de Ocorrência ao constatar o furto, o gerente da empresa foi até a delegacia e pediu investigações por parte da Polícia Civil. Após apuração, os policiais conseguira, chegar na localização do suspeito, bem como recuperar algumas das peças subtraídas.

A suspeita é que o homem tenha tido apoio do irmão e do primo. Ambos responderão por furto e receptação O caso continua sendo investigado.