Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Racismo

Frentista é vítima de racismo em posto de combustíveis

Suspeito é cliente do local

Polícia | 25 de Novembro de 2020 as 10h 26min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Franciele Vieira/arquivo

A Polícia Civil está investigando um caso de racismo e injúria ocorrido no início desta semana em um posto de combustíveis em Sinop. No Boletim de Ocorrência consta que uma mulher, de 42 anos, funcionária do local foi xingada por um cliente que chegou no local.

Segundo informações, o suspeito teria ficado alterado após a vítima ter se aproximado e dito que não poderia atende-lo já que seu horário de serviço tinha encerrado e que ela poderia perder o ônibus, nesse momento furioso, ele proferiu a frase “Por isso que tenho raiva de preto, preto é tudo preguiço. Você é uma preta preguiçosa”.

Uma funcionária que iria realizar o atendimento do suspeito, viu as ofensas, e defendeu a colega de trabalho, dizendo que o cliente estava sendo racista e que elas poderiam acionar a Polícia Militar. Nesse momento o homem saiu do local. Após o ocorrido, a vítima decidiu ir até a delegacia e registrar o ocorrido.