Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 05 de Julho de 2025

Menu

Incêndio

Fogo atinge depósito de madeireira pela segunda vez

Apesar do susto ninguém, se machucou

Polícia | 11 de Agosto de 2019 as 18h 44min
Fonte: Geovanna Klaus

Foto: GC Notícias

No último dia (07) o depósito de uma madeireira foi atingida por incêndio. E neste domingo (11), 4 dias depois o mesmo local foi alvo das chamas. Não foi informado se o incêndio foi criminoso. A empresa fica localizada na Avenida Joaquim Socreppa, no Jardim Paulista.

Segundo informações, o fogo teve início no terreno baldio que fica ao lado do depósito de madeiras. Devido a vegetação estar seca o fogo se alastrou rapidamente e atingiu as madeiras que estavam próximas.

A polícia deve investigar se o incêndio é criminoso, porém até o momento o motivo ainda é desconhecido.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou o fogo.

Como já informado pelo GC Notícias, na primeira vez foram utilizados mais de 5 mil litros de água para tentar combater as chamas.

Apesar dos danos materiais, ninguém se feriu.