Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Combate ao tráfico

Fim de semana: PM desarticula grupos envolvidos com tráfico em Sinop

Mais de seis apreensões foram registradas

Polícia | 29 de Junho de 2020 as 13h 41min
Fonte: Geovanna Klaus

Foto: PMMT

A Polícia Militar de Sinop desarticulou no fim de semana, vários grupos envolvidos com tráfico de drogas no município.

Na sexta-feira (26), um homem com vários tabletes de maconha e quatro mudas da mesma substância, pasta base de cocaína e uma grande quantia em dinheiro foi preso no bairro Menino Jesus.

Segundo a PM, eles receberam denúncias que o suspeito estaria realizando o tráfico de drogas, e durante rondas pela Rua Holanda ele foi encontrado e tentou fugir dos policiais mas acabou sendo abordado.

De acordo com a PM foram apreendidos cerca de R$ 1.519 reais, quatro tabletes de maconha, dois rolos de papel filme e doze porções de pasta base de cocaína.

 

Segundo caso

Ainda na sexta-feira (26), outro envolvido foi preso por tráfico de drogas na Rua 10, bairro Boa Esperança, em Sinop.

Durante abordagem ao suspeito foi encontrado um tablete de maconha e três pedaços menores da mesma substância, uma balança digital e uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia para as devidas providências.

 

Terceiro caso

Um homem e duas mulheres foram presos pela Polícia Militar também na noite de sexta-feira (26), por envolvimento com tráfico de drogas no bairro Jardim São Paulo, em Sinop.

Militares do Grupo de Apoio (GAP) avistaram o suspeito entregando cocaína para uma das mulheres em frente ao um mercado. Com ele havia outra porção da mesma substância e uma grande quantia em dinheiro.

Na residência do acusado, foram apreendidos uma balança digital, uma simulacro de arma de fogo do tipo pistola, rolos de papel filme e cerca de 72 gramas de maconha.

Todo material apreendido foi encaminhado à delegacia e todos os suspeitos poderão responder por tráfico de drogas.

 

Quarto caso

Outro caso também foi registrado no dia (26), de acordo com a polícia, o homem é suspeito de estar comercializando drogas em um hotel localizado no Centro de Sinop.

Diante da denúncia, os policiais fizeram campana e abordaram o suspeito quando ele tentava deixar o local. Foram apreendidas vinte e oito porções de cloridrato de cocaína.

A droga apreendida e o suspeito detido foram encaminhados a delegacia de polícia para as devidas providências.

 

No sábado

Após denúncia, 4 suspeitos foram presos pelos policiais do Grupo Car da PM, por envolvimento com tráfico de drogas, na Rua das Alfazemas , bairro Jardim das Violetas.

Em monitoramento no endereço, os policiais avistaram uma grande movimentação de pessoas já conhecidas no tráfico que entravam e saiam da residência em busca de drogas.

Diante da certeza do flagrante, os policiais adentraram na residência e apreenderam duas porções de maconha, uma porção de cocaína e sete de pasta base.

Os policiais também apreenderam uma TV marca Philips de procedência duvidosa, vários celulares e uma quantia em dinheiro. A droga pertencia a uma facção.

 

Outra apreensão

Policiais da Força da Tática da Polícia Militar prenderam, na madrugada do último sábado (27), um rapaz por tráfico de drogas no bairro Jardim da Oliveiras, em Sinop.

A equipe policial realizava rondas quando avistou o suspeito na Rua Guaimbés, tentando se desfazer da droga ao perceber a presença dos policiais.

Durante a abordagem, os policiais ainda descobriram que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.